Eleições 2022

Flávio Dino adia decisão sobre pré-candidato que terá seu apoio ao governo

Anúncio ocorreu em evento com participação de Dino no interior, quando perguntado se apoiará Carlos Brandão ou Weverton Rocha

Gilberto Léda/Da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Pré-candidatos ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha e Carlos Brandão
Pré-candidatos ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha e Carlos Brandão (dino)

Depois de declarar que no fim deste ano seu grupo tomaria uma decisão sobre o candidato a governo apoiado pelo Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino (PSB) decidiu adiar o anúncio.

Em evento no interior do Maranhão, quando perguntado se apoiará Carlos Brandão (PSDB) ou Weverton Rocha (PDT), o socialista disse que essa definição, agora, ocorrerá apenas em 2022.

“Nós estamos em 2021. Nós só vamos decidir isso em 2022. Agora, as minhas agendas são, exclusivamente, agendas de trabalho”, disse.

O socialista foi instado a comentar, também, a possibilidade de o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), ser candidato a vice-governador, mas esquivou-se.

“O Felipe Camarão é um grande secretário, ele está pronto a exercer qualquer função pública”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.