Política | Eleições 2022

Flávio Dino adia decisão sobre pré-candidato que terá seu apoio ao governo

Anúncio ocorreu em evento com participação de Dino no interior, quando perguntado se apoiará Carlos Brandão ou Weverton Rocha
Gilberto Léda/Da editoria de Política29/08/2021 às 15h02
Flávio Dino adia decisão sobre pré-candidato que terá seu apoio ao governo Pré-candidatos ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha e Carlos Brandão (Divulgação)

Depois de declarar que no fim deste ano seu grupo tomaria uma decisão sobre o candidato a governo apoiado pelo Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino (PSB) decidiu adiar o anúncio.

Em evento no interior do Maranhão, quando perguntado se apoiará Carlos Brandão (PSDB) ou Weverton Rocha (PDT), o socialista disse que essa definição, agora, ocorrerá apenas em 2022.

“Nós estamos em 2021. Nós só vamos decidir isso em 2022. Agora, as minhas agendas são, exclusivamente, agendas de trabalho”, disse.

O socialista foi instado a comentar, também, a possibilidade de o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), ser candidato a vice-governador, mas esquivou-se.

“O Felipe Camarão é um grande secretário, ele está pronto a exercer qualquer função pública”, declarou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte