São Luís - A polícia não conseguiu prender o trio criminoso suspeito de ter feito um verdadeiro arrastão dentro de um coletivo, que faz linha Residencial Amendoeira, que ocorreu na manhã de sexta-feira, 27, nas proximidades do Portinho, área do Desterro.
Segundo a polícia, os criminosos tiveram acesso ao coletivo pela porta traseira. Um dos bandidos pulou a catraca e colocou uma faca no pescoço do motorista, enquanto, os outros assaltantes fizeram um verdadeiro raspa nos passageiros. De posse de dinheiro e objetos de valor, os criminosos tomaram rumo ignorado.
Ainda de acordo com a polícia, janeiro a julho deste ano, os militares já retiraram de circulação 84 suspeitos de roubo a ônibus na capital como também apreenderam cinco armas de fogo e oito simulacros.
Prisões
Dois suspeitos de assalto foram baleados e presos durante a noite do último dia 26 em um shopping, localizado no Renascença. A dupla foi identificada como Rafael Clayton Alves da Silva, de 34 anos; e Jardilan Cunha Rocha, Jacaré da Liberdade, de 26 anos.
A polícia informou que eles assaltaram três pessoas, no estacionamento do shopping, e um policial civil presenciou o ato criminoso. Houve reação ao assalto. Os bandidos foram baleados, presos e levados primeiramente ao hospital, em seguida, apresentados no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras.
Em Timon foi preso em cumprimento de ordem judicial um homem suspeito de ter cometido vários homicídios nessa cidade. Segundo a polícia, ele é faz parte de uma facção criminosa especializada em assassinatos com atuação no Maranhão e no estado do Piauí.
Saiba Mais
- Menor é apreendido na área Liberdade após assalto a ônibus
- Acusados de assaltos a coletivos rompem tornozeleira eletrônica
- 200 ônibus já foram assaltados nos primeiros três meses deste ano
- Policiais militares frustram assalto a coletivo no bairro do Desterro
- Polícia caça assaltantes ônibus do Quebra Pote
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.