Cidades | Ajuda

Inscrições do Auxílio Combustível começam nesta segunda-feira, 23, em todo o estado

Encerramento das inscrições é no fim do mês de agosto; benefício será pago em duas parcelas, uma prevista para outubro e outra em novembro
23/08/2021 às 00h00
Inscrições do Auxílio Combustível começam nesta segunda-feira, 23, em todo o estadoAuxílio beneficiará motoristas de aplicativos, taxistas, mototaxistas e operadores do transporte alternativo complementar (Divulgação)

São Luís - As inscrições da segunda rodada do Auxílio Combustível, destinado a motoristas de aplicativos, taxistas, mototaxistas e operadores do transporte alternativo complementar, começam nesta segunda-feira, 23. O benefício é dado pelo governo estadual como uma das medidas para amenizar os impactos financeiros do período pandêmico da Covid-19.

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) divulgou o edital do auxílio e as inscrições começam na segunda-feira, 23, e acontecem até o dia 30 de agosto. Segundo o cronograma, a divulgação do resultado das inscrições está prevista para o dia 25 de setembro deste ano.

Enquanto, o pagamento da 1ª parcela está previsto para a seguinte data: 4 de outubro até 22 de outubro. Já, o pagamento da 2ª parcela está previsto para o dia 4 de novembro até 22 de novembro.

O Auxílio Combustível será pago em duas etapas durante os meses de outubro e novembro, com o valor variando entre R$ 60,00 e R$ 300,00 dependendo do veículo e do número de habitantes do município do beneficiário.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte