Benefício

Creditada mais uma parcela do Auxílio Emergencial

Beneficiários nascidos em outubro receberam os recursos referentes à sexta parcela do auxílio em suas contas digitais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Beneficiários nascidos em outubro receberam os recursos referentes à sexta parcela do auxílio em suas contas digitais
Beneficiários nascidos em outubro receberam os recursos referentes à sexta parcela do auxílio em suas contas digitais (Auxilio emergencial deve voltar)

A Caixa realiza nesta sexta-feira (1º) mais uma etapa de pagamentos do Auxílio Emergencial 2021. O calendário de saques, de acordo com a divulgação das Caixa em suas contas oficiais, prevê pagamentos até o dia 19 de outubro.

Beneficiários nascidos em outubro receberam os recursos referentes à sexta parcela do auxílio em suas contas digitais.

Os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o Caixa tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.

Atendimento ao cidadão

A central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.

Caixa Tem

A conta digital movimentada pelo Caixa Tem é uma poupança simplificada, sem tarifas de manutenção, com limite mensal de movimentação de R$ 5 mil. Pelo aplicativo, é possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos com o cartão de débito virtual e QR Code.

O beneficiário também pode pagar contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas pela opção “Pagar na Lotérica”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.