Excelência

Emet Instituto: soluções científicas para a gestão pública

Com tecnologia, respeito à ciência e corpo técnico altamente qualificado, o Emet se torna o maior instituto de pesquisa do país

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Fernando Bastos, do Emet Instituto, prepara lançamento nacional de pesquisa para presidente
Fernando Bastos, do Emet Instituto, prepara lançamento nacional de pesquisa para presidente (Fernando Bastos - Emet Instituto)

São Luís - O Emet Instituto, desde o início, surpreende com sua tecnologia, método inovador e assertividade nos resultados. Questionado sobre o segredo de tanto sucesso e crescimento rápido, o fundador, o analista político e pesquisador Fernando Bastos, ressalta a tecnologia, respeito à ciência e corpo técnico altamente qualificado.

O instituto surgiu oficialmente em 2019, mas segundo seu presidente e fundador, foram 2 anos de muito trabalho e muita pesquisa. “Durante dois anos pesquisamos muito sobre soluções eletrônicas, mas nada disponível no mercado atendia as nossas expectativas, foi então que decidimos criar o Vox, um sistema exclusivo que nasceu cheio de inovações, até então nunca antes visto, a serviço de instituto de pesquisas”, frisou.

Após muitos testes de campo, e comprovada a eficácia e confiabilidade do sistema Vox, nasceu oficialmente o Emet Instituto, que já chegou mostrando para o que veio, desde o significado de seu nome e do seu primeiro slogan. A palavra hebraica Emet significa ‘Verdade’, e o Emet chega ao mercado com a ambição, “Trazendo a verdade para a política”.

Com este objetivo, começa uma série de pesquisas gratuitas em São Luís e Imperatriz abertas ao Ministério Público Eleitoral, a partidos políticos e candidatos, algo novo no país.

“Vamos mostrar definitivamente para o que viemos e provar de uma vez por todas que não somos apenas o maior instituto do país, mas, sem dúvida, o melhor e mais capacitado a realizar grandes pesquisas nacionais confiáveis!” Fernando Bastos, presidente do Emet

Acertos
Nas eleições municipais, ele foi o instituto que mais acertos teve, saindo das últimas eleições com 99,3% de acerto em suas pesquisas no Maranhão e 100% de acerto nas pesquisas realizadas no Pará, Tocantins e Piauí.

Consagrado e reconhecido, até por quem duvidou de sua idoneidade, o Emet Instituto surpreende a todos em 2021, contratando um corpo técnico altamente qualificado e desenvolvendo quatro estudos científicos, o primeiro voltado para a saúde, o segundo para a educação, o terceiro para assistência social, e o último voltado ao agronegócio, deixando a Pesquisa Eleitoral em segundo plano.

“Na verdade, não abandonamos a pesquisa eleitoral, investimos ainda mais em tecnologia e nos preparamos para o lançamento nacional de nosso instituto com uma pesquisa nacional para Presidente, com um número de entrevistados jamais feito”, informa Bastos.

As atividades têm continuidade. “Ainda não definimos a data para a realização da pesquisa nacional, mas faremos em torno de 5 mil entrevistas, em todo país, e pelo menos 2 mil em todo Maranhão, na pesquisa para Governador, números nunca atingidos por nenhum instituto do país. Vamos mostrar definitivamente para o que viemos e provar de uma vez por todas que não somos apenas o maior instituto do país, mas, sem dúvida, o melhor e mais capacitado a realizar grandes pesquisas nacionais confiáveis!” conclui o presidente do Emet.

SAIBA MAIS

As pesquisas devem ser realizadas no mês de setembro/2021. Mais informações sobre o Emet Instituto www.emetinstituto.com ou (98) 98405-8405.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.