Morte

Acidente de trânsito resulta em morte na Maiobinha

Vítima estava em uma bicicleta, que foi atropelada por uma moto; morte foi imediata

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Domingos Gonçalves de Moraes, de 53 anos, estava em uma bicicleta
Domingos Gonçalves de Moraes, de 53 anos, estava em uma bicicleta (acidente)

São Luís - Um acidente de trânsito, que ocorreu durante a manhã de ontem (19), na Avenida Tancredo Neves, no bairro da Maiobinha, na cidade de São José de Ribamar, resultou na morte de Domingos Gonçalves de Moraes, de 53 anos.

Segundo a polícia, a vítima estava andando de bicicleta pela via e nas proximidades do motel Dallas foi atropelado por um homem não identificado, que estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan azul, de placa HPR 7584.

Testemunhas disseram para a polícia que a vítima caiu da bicicleta e bateu com a cabeça no chão, sofrendo lesão na cabeça, além de outras partes do corpo. As guarnições da Polícia Militar isolaram a área e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte da vítima.

O motoqueiro evadiu-se e abandonou a moto no local. O corpo e Domingos de Moraes foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e o resultado encaminhado para a Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), no Centro, que está investigando o caso.

Investigação
A Polícia Civil continua investigando o assassinato do radialista Raimundo Américo, de 62 anos, mas até o período da tarde de ontem não tinha registro de prisão dos suspeitos. De acordo com a polícia, na noite do último dia 15, a vítima estava sentada na porta de sua residência, na área central da cidade de Aldeias Altas, quando foi baleada por dois, que fugiram em uma motocicleta.

Os criminosos tentaram levar o celular do radialista. Ainda segundo a polícia, Raimundo Américo foi levado por populares para o hospital do município, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. Testemunhas já foram ouvidas na delegacia e a polícia está analisado imagens de câmeras de videomonitoramento da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.