Política | Articulação

Assembleia Legislativa abre prazo para candidaturas a vaga no TCE

O mais cotado para o posto é o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), atual chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino
Gilberto Léda da editoria de Política19/08/2021 às 10h00
 Assembleia Legislativa abre prazo para candidaturas a vaga no TCEArquivo

SÃO LUÍS - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, publicará na edição desta quinta-feira, 19, do Diário Oficial da Casa, edital abrindo inscrições para candidaturas a vaga no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA). O prazo é de cinco dias, a contar de hoje.

A vaga a ser preenchida decorrerá da aposentadoria compulsória do conselheiro Nonato Lago.

O mais cotado para o posto é o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), atual chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PSB), e cuja candidatura foi anunciada há duas semanas pelo próprio Othelino.

Os dois trataram do assunto durante encontro em um restaurante de São Luís.

“O dep. Marcelo Tavares tem os atributos para a investidura nessa tão relevante função. Experiente e probo, já exerceu importantes funções no estado, dentre as quais de presidente da AL e secretário de estado nos governos José Reinaldo e Flávio Dino”, destacou Othelino em seu perfil no Twitter.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte