Articulação

Assembleia Legislativa abre prazo para candidaturas a vaga no TCE

O mais cotado para o posto é o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), atual chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino

Gilberto Léda da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Marcelo Tavares)

SÃO LUÍS - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, publicará na edição desta quinta-feira, 19, do Diário Oficial da Casa, edital abrindo inscrições para candidaturas a vaga no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA). O prazo é de cinco dias, a contar de hoje.

A vaga a ser preenchida decorrerá da aposentadoria compulsória do conselheiro Nonato Lago.

O mais cotado para o posto é o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), atual chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PSB), e cuja candidatura foi anunciada há duas semanas pelo próprio Othelino.

Os dois trataram do assunto durante encontro em um restaurante de São Luís.

“O dep. Marcelo Tavares tem os atributos para a investidura nessa tão relevante função. Experiente e probo, já exerceu importantes funções no estado, dentre as quais de presidente da AL e secretário de estado nos governos José Reinaldo e Flávio Dino”, destacou Othelino em seu perfil no Twitter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.