Consolidado

AL promulga decreto que indica Marcelo Tavares ao Tribunal de Contas do MA

Secretário-chefe da Casa Civil e deputado estadual licenciado havia sido sabatinado na segunda-feira e teve seu nome aprovado pela Casa

Gilberto Léda da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Marcelo Tavares)

SÃO LUÍS - A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou na manhã de hoje, 31, o Projeto de Decreto Legislativo nº 056/2021 que confirmou a indicação do deputado Marcelo Tavares (PSB) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão.

Logo após a aprovação, a proposta foi promulgada pelo presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

O socialista, que deixa também a Casa Civil do governo Flávio Dino (PSB), assumirá a vaga do conselheiro Nonato Lago, cuja aposentadoria já foi oficializada no Diário Eletrônico do TCE-MA.

Tavares conseguiu os votos de todos os deputados presentes na sessão e foi muito elogiado pelos parlamentares que discursaram antes de votar.

“Quero agradecer também essa votação unânime. Eu creio que fiz uma trajetória bem representativa na política do Maranhão, nesta Casa que eu me orgulho muito de pertencer”, destacou, em discurso após a votação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.