Fora de circulação

Prisões de criminosos na Ilha e no interior do Maranhão

Presos são suspeitos de diversos crimes como estupro, roubo, assassinato e organização criminosa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

Maranhão - Criminosos presos na Grande Ilha e no interior do estado. Um dos detidos é acusado de estupro de vulnerável, na Vila Maranhão. Segundo a polícia, a vítima tem 14 anos e o acusado primeiramente foi levado para a delegacia e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado Carlos Alessandro de Assis informo que a prisão foi ontem em cumprimento de ordem judicial. O caso foi comunicado para a polícia, houve a investigação e, em seguida, solicitado ao Poder Judiciário a prisão preventiva do criminoso.

No bairro do Angelim foi preso ontem por determinação judicial um homem suspeito de roubo. Segundo a polícia, ele em companhia de outros bandidos atacaram um taxista, no Residencial Pinheiro, no ano de 2010. O detido foi ouvido e encaminhado para Pedrinhas.

Uma mulher, nome não revelado, foi presa ontem, em Porto Franco. A polícia informou que a detida teria contratado um homem para cometer um assassinato, nessa cidade, no ano de 1997. A motivação desse crime não foi revelada. Também em Codó foi preso um homem suspeito de homicídio, ocorrido nessa cidade.

No município de Chapadinha, a polícia prendeu ontem um faccionado que é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo nas mãos de um homem, nome não revelado, como forma de punição. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.