Morte

SHPP investiga casos de achado de cadáver

Um dos corpos foi encontrado no Morro da Zezé e outro caso ocorreu no Rio dos Cachorros

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

Maranhão - Dois casos de achado de cadáver foram registrados durante o período da manhã de segunda-feira, 16, na Grande Ilha. Uma das ocorrências foi no Morro da Zezé, bairro Pirâmide, na cidade da Raposa.

A polícia informou que populares acionaram os militares e o corpo apresentava marcas de tiros. O local do achado é de difícil acesso. O corpo é do sexo masculino e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, onde está sem identificação.

O outro achado foi no Rio dos Cachorros, na Vila Maranhão, e o corpo é de Wanderson Vitor Milhomem Guterres, de 14 anos. A polícia informou que o adolescente tinha saindo de casa na companhia de amigos e desapareceu. Somente ontem foi encontrado morto no rio e a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando os dois casos de achado.

Prisão
O soldado Ferreira, lotado na Diretoria de Ações Estratégicas da Polícia Militar, o antigo policiamento velado, mesmo de folga no último domingo, 15, conseguiu prender um criminoso, que estava usando tornozeleira eletrônica. Ele declarou que o bandido tinha acabo de roubar uma bolsa de uma mulher, no João de Deus, mas, foi preso no Anil. Foi pedido reforço policial e o detido apresentado no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.