Violência em alta

Polícia investiga duas execuções no interior

Um dos casos ocorreu em Arame e a vítima tinha ligação com o tráfico; a outra morte foi em Pinheiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Chefão foi executado em bar
Chefão foi executado em bar (morte)

Maranhão - Duas pessoas foram executadas na manhã de ontem, 29, no interior do Maranhão. Um dos casos ocorreu no município de Arame e, segundo a polícia, a vítima, identificada como Chefão, tinha ligação com o tráfico de drogas.

A polícia informou que a vítima foi assassinada dentro de um bar. O acusado invadiu o local, com a arma em punho, e efetuou vários tiros. A vítima levou primeiramente um tiro na mão, quando tentou tomar o revólver do criminoso.

Houve correria. Chefão levou vários tiros na cabeça e morreu no local. O suspeito fugiu a pé. O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade e guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender o criminoso.

O outro assassinato ocorreu no povoado Santa dos Pretos, em Pinheiro, e teve como vítima Domingo Magno Soares dos Santos, de 35 anos. De acordo com a polícia, a vítima e o acusado estavam conversando na frente de alguns moradores e discutiram. No decorrer da briga, Domingo Soares levou um tiro na cabeça e morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico no hospital da cidade.

O caso está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil de Pinheiro. O pai do suspeito contou na delegacia que o seu filho teve o celular e uma quantia de R$ 150,00 furtados por Domingo Soares. Testemunhas já foram ouvidas pela polícia.

Fatalidade
Fredson Loureiro Andrade, de 23 anos, morreu ontem, no povoado Picadas, em Cajapió. De acordo com a polícia, o jovem estava conduzindo uma motocicleta, que colidiu em um animal, no meio da via. Ele foi levado para o hospital da cidade, mas chegou sem vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.