Assassinato

Preso mais um suspeito da morte de médico em Imperatriz

Crime ocorreu dentro de uma casa de eventos, na área central da cidade; dois envolvidos já estavam presos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (algemas)

Imperatriz - Mais um dos envolvidos do assassinato do médico Bruno Calaça foi preso nesta quarta-feira, 11, na Região Tocantina. A vítima foi morta a tiros dentro de uma casa de eventos, na área central de Imperatriz, no dia 26 de julho deste ano.

O preso foi levado para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) de Imperatriz, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e depois encaminhado para o presídio. Segundo a polícia, as investigações vão continuar sendo realizadas.

No último dia 9 foi preso o bacharel de Direito, Ricardo Barbalho. O delegado Praxísteles Martins, titular da DHPP, disse as investigações apontam Ricardo Barbalho como coautor do assassinato. “As imagens das câmeras da casa de eventos mostram Ricardo discutindo, empurrando o médico e levando o soldado Adonias até a vítima. Logo após, aparece o policial efetuado o disparo em direção ao médico”, explicou Praxísteles Martins.

O soldado Adonias foi o primeiro a ser preso em cumprimento de ordem judicial e continua preso em uma das celas do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Imperatriz. Ele também está sendo investigado pela Corregedoria Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.