Morte

Fim de semana é marcado por dois feminicídios no interior

Um dos casos ocorreu na cidade de Grajaú e o outro crime, em Fortaleza dos Nogueiras

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (feminicídio)

Maranhão - Dois crimes de feminicídios ocorreram no fim de semana no interior do estado. Um dos casos foi no domingo, 1º, no povoado Ponto da Negra, em Grajaú e teve como vítima Chayane, de 19 a nos, que estava gestante. O principal suspeito é o companheiro dela, identificado como Maycon de Sousa Sales, de 25 anos, que ainda ontem não tinha sido preso.

A polícia informou que o casal vivia em uma fazenda alguns anos. No domingo, 1º, ele pegou uma espingarda e efetuou um tiro no olho da companheira como também baleou o sobrinho da vítima. Chayane estava sentada quando foi baleada e morreu no local.

A outra vítima foi levada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e até o começo da tarde de ontem estava internada no hospital da cidade em estado grave. O suspeito fugiu e teria cometido o crime devido acreditar teria o atraído. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fabiano de Sousa Ribeiro, de 31 anos foi preso em flagrante na noite do último dia 30 suspeito de ter assassinado a golpes de faca a própria esposa, identificada como Tâmara Taís Ribeiro, idade não revelada. De acordo com a polícia, ele chegou em sua residência, em Fortaleza do Nogueiras, e observou uma marca suspeita no pescoço da companheira.

Em seguida, ele desferiu golpes de faca no pescoço da vítima que morreu no local. A polícia ficou sabendo do caso e conseguiu prender o acusado em flagrante. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Balsas onde tomaram as devidas providências. O corpo da vítima foi removido para o hospital de Grajaú para ser periciado e o resultado vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.