Eleições 2022

Edivaldo Júnior se filia na quarta-feira ao PSD para a disputa de 2022

Ato será realizado em Brasília, ao lado do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab e do presidente estadual do PSD no Maranhão, Edilázio Júnior

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Edilázio, Edivaldo e Camila Holanda)

SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, se filia nesta quarta-feira ao PSD para a disputa do Governo do Estado em 2022.

A filiação do ex-gestor público ocorrerá em ato em Brasília, ao lado do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e do presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Júnior.

Logo após o ato de filiação, Kassab anunciará Edivaldo como o candidato do partido ao Governo do Maranhão.

Dentro do que foi articulado, nas próximas semanas o ex-prefeito percorrerá municípios do interior do Maranhão ao lado de Edilázio Júnior, para fortalecer a sua pré-candidatura.

Edivaldo, apesar de toda essa movimentação, ainda não declarou publicamente a sua intenção em entrar na disputa eleitoral para o Executivo.

Amanhã, portanto, também deve ocorrer a sua primeira manifestação sobre o tema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.