Eleições 2022

Edivaldo deve anunciar pré-candidatura ao Governo na próxima quarta-feira

Ele assinará a sua ficha de filiação ao PSD em ato que será realizado em Brasília, na sede nacional da legenda

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Edivaldo e Edilázio no PSD)

SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, deve anunciar oficialmente a sua pré-candidatura ao Governo do Estado na próxima quarta-feira, ocasião em que assinará a ficha de filiação ao PSD.

O ato ocorrerá em Brasília, na sede nacional do PSD, ao lado do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab e do presidente estadual da legenda, deputado federal Edilázio Júnior.

Edivaldo foi confirmado no partido no início do mês. Desde então, tem sido classificado de pré-candidato pela direção da sigla.

Apesar disso, até o momento ele não deu qualquer declaração pública sobre a disputa.

O cenário deve mudar na quarta-feira, quando Gilberto Kassab e Edilázio Júnior apresentarão o projeto do PSD no Maranhão para 2022.

Edivaldo tem conversado com membros da legenda e tem participado de reuniões para a construção das chapas proporcionais para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.