Alternativo | Música

João Victor Beydoun segue os passos do pai e lança single

Filho de Fauzi Beydoun, da Tribo de Jah, o cantor e compositor também prepara seu EP de estreia.
30/07/2021
João Victor Beydoun segue os passos do pai e lança singleDivulgação

São Paulo - João Victor Beydoun lançou “Irie” nas principais plataformas de streaming - ouça aqui. Esta é a primeira faixa divulgada pelo cantor e compositor que é filho de Fauzi Beydoun, líder da icônica banda de reggae Tribo de Jah. A faixa também intitula o EP de estreia do artista, previsto para o final deste ano.

De acordo com João Victor. o processo de composição aconteceu por conta da pandemia. “Devido a esse momento tão complicado, eu acabei expondo todo meu esgotamento mental, consequência dessa pressões externas e da negatividade da situação. Foi a forma que encontrei de me desconectar do mundo e me libertar, até conseguir voltar a sentir o chamado Irie, expressão jamaicana que traz como significado o sentir-se bem, sem preocupações, livre, calmo e tranquilo”, explica.

Carregando o reggae consigo desde o berço, João Victor Beydoun, mesmo com apenas 16 anos, não deixa de conservar o bom e velho reggae roots. “Com essência e raiz da música jamaicana conservadas, quero conseguir dar continuidade ao caminho do meu pai”, afirma João Victor.

“Irie” também ganhou clipe, assinado por Tiago Lima Produções, já disponível no YouTube. O trabalho vem para carimbar o início da carreira desse mais novo regueiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte