Maranhão - Uma mulher, identificada como Cristiane, foi morta a tiros em plena via pública na área do centro da cidade de Buriticupu, no começo da tarde de sexta-feira, 23. A polícia não informou a motivação do crime e o suspeito até o começo da noite não tinha sido preso.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil dessa cidade. Segundo a polícia, a vítima levou cinco tiros e morreu ainda no local. O corpo dela foi removido primeiramente para a hospital de Buriticupu e, logo após, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser autopsiado.
A polícia também informou que o pai da vítima, Mazin, ainda neste ano foi assassinado a tiros nessa cidade e o caso continua sendo investigado pela equipe da delegacia dessa cidade. Dois irmãos dela também foram assassinados.
Confronto
O faccionado Edvan Chagas, Moreirão, de 31 anos, morreu ao trocar tiros com a polícia durante a noite do último dia 22, na zona rural de Palmerândia. Em poder do criminoso, a polícia apreendeu um veículo Prisma branco, de placas não identificadas, e uma arma de fogo.
Saiba Mais
- Município anula licitações irregulares no valor de R$ 37,5 milhões
- Judiciário de Buriticupu cancela show de aniversário da cidade
- Buriticupu: juiz decreta prisão de homem que tentou subornar servidor do Judiciário
- Escutec mostra disputa acirrada em Buriticupu
- Comarca de Buriticupu tem nova unidade da DPE
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.