Violência

Número alto: 26 feminicídios durante este ano no Maranhão

A polícia, ainda no domingo, 18, não havia efetuado a prisão de um homem suspeito de ter assassinado a esposa a golpes de faca no interior do estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Polícia procura suspeito de matar esposa no interior
Polícia procura suspeito de matar esposa no interior (FEMINICIDIO MARANHÃO )

SÃO LUÍS - Vinte e seis feminicídios já ocorreram durante este ano no Maranhão, segundo a polícia. Ainda na tarde de ontem não tinha sido preso um homem, identificado como Neném Gato, suspeito de ter assassinado a própria esposa, Kelcy, durante este último fim de semana.

A polícia informou que a vítima era natural de Poção de Pedras, mas, morava com o acusado, na cidade de Igarapé Grande. No último dia 15, o casal discutiu. Kelcy acabou sendo esfaqueada no pescoço e no abdômen.

Ela foi levada para o hospital, em Peritoró, e no sábado, 17, veio a falecer. A direção do hospital informou que o pulmão da paciente acumulou muito líquido em razão da hemorragia interna e acabou gerando falência múltipla dos órgãos.

A polícia foi comunicada sobre o caso. Os familiares disseram para a polícia que o relacionamento do casal era conturbado, ou seja, marcado por várias brigas. Há informações que devido ao excesso de pancadas a vítima pode ter tido um coágulo na cabeça. O sepultamento ocorreu no domingo, 18, no cemitério de Poção de Pedras.

Outra ocorrência

Um acidente de trânsito, que ocorreu no último dia 17, no KM 480 da BR-230, na cidade de Riachão, resultou na morte de mãe e filho. De acordo com a polícia, eles estavam em um veículo, de marca e placas não identificadas, que saiu da pista e capotou várias vezes. As vítimas sofreram várias fraturas e morreram ainda no local do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.