Eleições 2022

Edivaldo inicia movimentação política por pré-candidatura ao Governo

Ex-prefeito de São Luís se reuniu na manhã de hoje com o presidente estadual do PSD, Edilázio Júnior e pré-candidatos para o pleito de 2022

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Edivaldo e Edilázio no PSD)

SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior deu início a uma série de compromissos para o fortalecimento de sua de pré-candidatura Governo do Estado pelo PSD.

Ele se reuniu com o presidente estadual da sigla no Maranhão, deputado federal Edilázio Júnior; com o deputado estadual César Pires (PV) – que também vai se filiar ao partido -; com o médico Pedro Neres, filho do prefeito da cidade de Codó, José Francisco, e com o advogado Dalton Arruda.

Edivaldo ainda não falou publicamente sobre o seu interesse na disputa majoritária, mas tanto o presidente estadual da legenda, quanto o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, têm defendido o nome do ex-prefeito para a disputa do Governo do Maranhão.

Durante o encontro de hoje Edivaldo conversou sobre o projeto e ouviu os pré-candidatos a deputado estadual e federal pela legenda.

Ao fim do encontro, Edilázio Júnior afirmou a O Estado que logo após o ato de filiação de Edivaldo, agendado para o dia 4 de agosto, vai percorrer municípios do interior do estado para fortalecer o projeto do partido para 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.