Eleições 2022

Felipe Camarão ingressa no PT para disputar as eleições de 2022

Secretário de Estado da Educação quer concorrer a uma vaga na Câmara Federal, mas tem o nome cotado para a disputa majoritária

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Felipe Camarão)

SÃO LUÍS - O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, ingressará oficialmente no Partido dos Trabalhadores (PT), do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Na tarde de ontem a Executiva Estadual do PT aprovou, por unanimidade, a filiação do secretário. Felipe Camarão teve a sua “Carta de Filiação” aceita pelos 18 membros da Executiva e disse nas redes sociais que se sente honrado em fazer parte do maior partido político do Brasil.

“Fui informado pelo presidente e amigo Augusto Lobato que minha filiação ao PT acaba de ser aprovada por unanimidade pela executiva estadual do partido. Agradeço imensamente e fico muito honrado de fazer parte do maior partido do Brasil!”, disse.

“Recebemos com muita alegria a filiação de Felipe Camarão. É um excelente secretário e vai ser um grande militante do PT”, afirmou o presidente da Executiva Estadual Augusto Lobato.

Felipe Camarão é pré-candidato a deputado federal, mas o seu nome tem sido cotado dentro do grupo político ao qual pertence, para a formação de uma chapa ao lado do então vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

O secretário, contudo, não tem demonstrado entusiasmo com o projeto para o Governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.