Eleições 2022

Kassab elogia Edivaldo Jr e data de filiação é confirmada

As negociações entre Edivaldo e PSD ocorreram em caráter nacional

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Edivaldo)

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, fez elogios ao ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que confirmou filiação ao partido no próximo dia 4 de agosto. Segundo Kassab, é um “enorme privilégio” ter a oportunidade de caminhar na vida pública com alguém “da qualificação” de Edivaldo Holanda Júnior.

As negociações entre Edivaldo e PSD ocorreram em caráter nacional. A ideia é ampliar o mapa de atuação política do partido, que busca musculatura e novas alianças. A intenção de ter Edivaldo Holanda Júnior como candidato ao governo do Maranhão foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, Edilázio Júnior.

Segundo ele, Edivaldo reúne condições de um candidato à altura do cargo. O assunto repercutiu no meio político e uma das indagações é sobre a manutenção ou não da boa relação entre Edivaldo Júnior e o Palácio dos Leões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.