Reparos

Vale conclui manutenção do carregador de navios 6 no Terminal Marítimo de Ponta da Madeira

Em 14 de janeiro de 2021, ocorreu um incêndio no CN6 localizado no berço Sul do Píer IV, o qual foi contido, sem vítimas ou danos ambientais

Com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Terminal da Ponta da Madeira
Terminal da Ponta da Madeira (ponta da madeira)

São Luís - A Vale informou, por meio de nota, que está comissionando suas atividades de carregamento no carregador de navios 6 no Terminal Marítimo Ponta da Madeira, em São Luís, Maranhão, após cinco meses de manutenção, conforme anunciado anteriormente.

A manutenção do CN6, que resultou na substituição de mais de 60% de seus componentes, não impactou o cronograma mensal de embarque de minério de ferro do PDM.

Em 14 de janeiro de 2021, ocorreu um incêndio no CN6 localizado no berço Sul do Píer IV, o qual foi contido, sem vítimas ou danos ambientais. Durante o período de manutenção, o P4S manteve suas atividades de embarque através de seu segundo carregador de navios (CN7), que não foi afetado pelo incêndio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.