Linchamento

Suspeito de matar dono de bar é linchado até a morte por populares em São Luís

O caso aconteceu na madrugada de domingo (04), na localidade Alto São Sebastião, na região do bairro Coroadinho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Jadson de Jesus Ribeiro Leite (à esquerda) e Raimundo Coelho Cabral (à direita)
Jadson de Jesus Ribeiro Leite (à esquerda) e Raimundo Coelho Cabral (à direita) (Crime)

São Luís – Na madrugada deste domingo, 04, um homem, suspeito de matar a tiros dono de bar, foi linchado até a morte pela população. As duas mortes ocorreram na localidade Alto São Sebastião, na região do bairro Coroadinho, em São Luís.

De acordo com a polícia, a morte do dono do bar, identificado como Raimundo Coelho Cabral, ocorreu após uma discussão com uma das pessoas que estavam no bar, possivelmente a respeito do horário de fechamento do local, que está previsto para meia-noite, segundo decreto estadual.

Segundo testemunhas, por volta de 1h, após o local fechar, enquanto Raimundo limpava o local, a a pessoa que havia discutido anteriormente com ele, identificada como Jadson de Jesus Ribeiro Leite, conhecido como 'Jal' ou 'Jaú', teria chegado de bicicleta e efetuou um tiro contra o dono do bar, que foi a óbito no local.

Após o crime, populares que estavam na área se juntaram e lincharam Jadson, que também morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.