Destruídos

Polícia vai incinerar drogas na Grande Ilha

Entorpecentes que serão destruídos são resultado de apreensões feitas durante ações policiais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (Polícia incinera em São Luís 4 toneladas de entorpecentes)

São Luís - As Policias Civil e Militar vão realizar nesta sexta-feira, 25, a incineração de uma grande quantidade de entorpecente, na Grande Ilha. Essa droga é resultante de apreensões realizadas ao longo de várias operações policiais feitas em todo o estado.

Antes da incineração, os delegados da Polícia Civil e a cúpula da Polícia Militar vão fornecer informações sobre a ação da destruição da droga como também divulgar um balanço parcial sobre a operação Narcos, que está sendo realizada no Maranhão e nos outros estados do país. Este cerco policial é coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Um dos cercos da Narcos ocorreu em Palmeirândia, no último dia 23, que resultou na prisão de duas pessoas em flagrante. Com eles, foram apreendidos maconha, crack, arma de choque e uma quantia de R$ 4.500,00.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.