Eleições 2022

André Fufuca anuncia apoio do PP a Weverton Rocha

Além do pedetista, legenda presidida por Fufuca também deve apoiar Flávio Dino na disputa pelo Senado

José Linhares Jr / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Anúncio feito por Fufuca fortalece ainda mais a base de Weverton
Anúncio feito por Fufuca fortalece ainda mais a base de Weverton (Fufuca)

SÃO LUÍS - O deputado federal e vice-presidente nacional do Progressistas, André Fufuca, anunciou nesta manhã apoio a pré-candidatura do senador Weverton Rocha. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, no Bom Dia Mirante. “Tivemos um debate amplo, tanto em nível local quanto a nacional, e hoje o Progressistas irá caminhar com a pré-candidatura do senador Weverton Rocha”, disse Fufuca.

PROJETOS E CONGRESSO

No início da entrevista o parlamentar falou sobre seus projetos na Câmara Federal. Entre eles o 13º Salário do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e o impedimento de suspensão de planos de saúde para clientes que tiverem atrasado prestações por conta da pandemia.

Questionado sobre sua posição em relação ao voto impresso, o deputado afirmou não se opor à proposta. “Não creio que existam problemas na votação hoje, mas isso não me impedirá de votar pela aprovação do voto impresso, caso ele seja levado ao Plenário”, disse.

ELEIÇÕES 2022

Ao fim da entrevista o deputado anunciou os projetos dos Progressistas para as eleições do próximo ano. Fufuca reiterou apoio ao comunista Flávio Dino (PCdoB) para o Senado Federal e ao senador Weverton Rocha (PDT) para o cargo de governador. Além disso, o deputado ainda expressou o plano do partido de conseguir eleger, pelo menos, três deputados federais nas eleições de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.