Esporte | Primeira vitória

Sampaio Corrêa vence a primeira na Série-B com gol nos acréscimos

Tricolor marcou o gol da vitória e o primeiro do time na competição aos 49 minutos do segundo tempo
Daniel Matos11/06/2021 às 20h35
Sampaio Corrêa vence a primeira na Série-B com gol nos acréscimosLance do jogo entre Sampaio e Ponte Preta, no Castelão (Divulgação)

São Luís - Em um jogo que dominou todo o segundo o tempo, o Sampaio Corrêa venceu a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B 2021, contra a Ponte Preta=SP. O único gol da partida e o primeiro do Tricolor na competição foi marcado já nos acréscimos. Com o resultado positivo, o time maranhense subiu para cinco pontos e deu importante salto na classificação.

No primeiro tempo, o Sampaio teve mais volume de jogo e chegou a ensaiar algumas jogadas de ataque. A Ponte Preta tentou responder e pelo menos uma vez ofereceu perigo à meta adversária, acertando uma bola na trave.

Na segunda etapa, o Sampaio procurou ser mais incisivos e construir algumas boas jogadas, Em um dos lances, já nos últimos minutos da partida, Joanderson entrou livre na área, chutou forte, mas a bola foi interceptada pela zaga, indo para escanteio. Na sequência, um cruzamento da direita encontrou Eloir, também dentro da área, mas o meia não conseguiu dominar a bola, que escapou para a linha de fundo.

No último lance de perigo da partida, Jean Silva, dentro da pequena área, arrematou para o gol com o pé direito, abrindo o placar faltando um minuto para o término dos acréscimos dados pela arbitragem.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Operário-PR, na cidade paranaense de Ponta Grossa. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, dia 16, às 21h30.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte