Polícia | Captura

Preso suspeito de roubar posto de combustíveis na Grande Ilha

Criminoso foi abordado nas proximidades de sua residência; foram apreendidos placas de veículos e objetos provenientes de assalto
08/06/2021 às 17h01

São Luís - A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu em flagrante, na segunda-feira, 7, um dos suspeitos de ter roubado um posto de combustíveis, localizado no Planalto Pingão. Com ele foram quatro placas de veículos e materiais provenientes de ações criminosas.

O delegado Carlos Alessandro informou que o assalto ao posto de combustíveis ocorreu no período da tarde do último dia 7 e os policiais ficaram monitorando os passos dos criminosos. Um dos envolvidos foi preso nas proximidades da sua residência.

Na casa dele, a polícia apreendeu quatro placas de veículos e objetos provenientes de roubo. O homem foi levado para a sede da DRF, na Vila Palmeira, onde tomaram as devidas providências. “As buscas continuam sendo realizadas pela polícia com o objetivo de prender os outros assaltantes”, declarou o delegado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte