Série B

Ciel quer primeira vitória contra o CSA (AL)

A Bolívia Querida duela contra o time alagoano neste sábado, 5, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da Série B 2021

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Ciel acredita na conquista dos três pontos diante do CSA, que ajudarão o Sampaio Corrêa no torneio
Ciel acredita na conquista dos três pontos diante do CSA, que ajudarão o Sampaio Corrêa no torneio (Ciel)

São Luís - Após empatar sem gols com o Goiás, o Sampaio Corrêa vai em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante do Tricolor, Ciel, sabe que não será fácil o confronto, mas mira os três pontos. O duelo da Bolívia Querida contra o CSA será neste sábado, 5, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela segunda rodada do torneio.

Ciel valorizou o ponto na estreia, mas, agora, espera conquistar um resultado positivo na casa do adversário. “Fizemos uma boa partida contra o Goiás, mas não fomos felizes no ataque. A gente não pode é perder ponto, que pode fazer efeito lá na frente. Agora temos que trabalhar forte, porque temos um jogo muito difícil contra o CSA, e a nossa intenção é desempenhar uma partida ainda melhor para conseguir o nosso objetivo que é a vitória”, disse.

Para enfrentar o CSA, o técnico Felipe Surian não terá Roney, que sofreu uma lesão muscular contra o Goiás, e Ferreira, afastado dos treinos por conta da Covid-19. Em compensação, o treinador deve ter o zagueiro Nilson Júnior e o meia Daniel Costa à disposição. Os dois atletas foram regularizados no BID da CBF.

O Sampaio Corrêa já está totalmente focado na partida diante do CSA. A quarta-feira, 2, foi de atividade intensa no CT José Carlos Macieira. O técnico Felipe Surian já iniciou o processo de armação do time titular, com observações em todos os setores do campo e intensificações de fundamentos, como passes e finalizações a gol.

A movimentação realizada no CT foi a última em São Luís antes do próximo confronto. Na madrugada de quinta-feira, 3, a delegação do Tricolor seguiu viagem rumo a Maceió.

Em meio a competição, o Sampaio Corrêa segue se reforçando para a Série B. A Bolívia Querida confirmou a contratação do Nilson Júnior, que esteve nas últimas duas temporadas no Vila Nova.

No time goiano foram 15 jogos entre 2020 e 2021. Seu melhor momento foi no Treze, na temporada passada, quando fez 29 jogos.

Nilson Barbosa Nascimento Júnior, tem 1,90m, 29 anos e é natural de Maceió-AL. Além do Vila, o atleta já esteve em clubes como o Cascavel, Treze, Sousa-PB, Jacuipense, Coruripe e CRB. Fora do país teve uma passagem no Moreirense, de Portugal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.