Coronavirus

Profissionais de comunicação podem se vacinar no Iema, bairro Anil

Além da imunização em empresas do setor, também será realizada, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, no prédio do antigo Cintra

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Vacinação será realizada de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h
Vacinação será realizada de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h (vacinação / covid-19 / coronavirus)

São Luís - A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, por meio de nota, que a vacinação dos profissionais de comunicação também será realizada, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, no IEMA (antigo Cintra). A imunização do segmento foi iniciada sábado em empresas e órgãos de São Luís.

Quem vai se vacinar, deve apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação e último contracheque ou registro profissional (DRT).

Inicialmente, a vacinação é para profissionais de empresas de comunicação residentes em São Luís. A SES comunica que a imunização em outros municípios se dará a partir de listas enviadas pelas empresas para a Secretaria de Comunicação do Governo, por meio do agencia.secomma@gmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.