Geral | Avanço

Testagem em massa da população de São Luís está descentralizada

Medida reforça ações de combate ao novo coronavírus na capital, dentre as quais a diminuição progressiva das faixas etárias aptas a tomar vacina
29/05/2021

A Prefeitura de São Luís está realizando a testagem em massa da população contra a Covid-19 em diversos pontos da capital como forma de descentralizar o serviço e possibilitar que mais pessoas possam ser testadas. Nesta sexta-feira (28), a ação foi iniciada no Terminal do Distrito Industrial (BR-135) e continuou a ser realizada nos Centros Municipais de Atendimento às Síndromes Gripais Leves Clodomir Pinheiro Costa (Anjo da Guarda e centros de saúde José Carlos Macieira (Avenida dos Africanos) e Genésio Ramos Filho (Cohab/Anil), além do Terminal da Praia Grande, onde o serviço ocorre desde quarta-feira (26). Neste sábado (29) e domingo (30) os serviços serão suspensos, sendo retomados na segunda-feira (31) nos mesmos locais, sempre pela manhã e tarde.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte