Programação

Barracão Pão com Ovo de volta na Mirante FM

O programa é mediado pelo radialista João Marcus; atração estreia na próxima terça-feira, dia 1° de junho

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Barracão Pão com Ovo retorna na próxima terça-feira
Barracão Pão com Ovo retorna na próxima terça-feira (pão com ovo)

São Luís- Na próxima terça-feira (1° de junho) a Mirante FM vai ter de volta a irreverência e humor da turma do Pão com Ovo, na segunda temporada do programa Barracão Pão com Ovo. Durante todo o mês de junho, os ouvintes da rádio vão celebrar o espírito junino, das 13h às 14h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com Evandro Costa, coordenador da Mirante FM, a atração também contará com participações, entre elas, Alcione. Este ano, o programa vai focar na “musicalidade dos arraiais”, como destacou Evandro. “Vamos colocar músicas tradicionais de São João e quem ouvir vai ter memórias de outros tempos”, frisou. No ano passado, a atração focou nas principais marcas do São João.

Na última terça-feira, 25, Clarisse Milhomem (César Boaes) e Dijé do Fumacê (Adeilson Santos) estiveram no programa “Power 96” comandado por Claudinho Polary, junto ao radialista João Marcus – que vai mediar o Barracão Pão com Ovo –, e a sinergia entre os três ficou evidente, os três conseguem falar sobre qualquer assunto com muito humor e naturalidade.

O ator por trás da ilustre Clarisse Milhomem, César Boaes, conversou com a reportagem de O Estado, para ele, a expectativa do programa é a melhor ainda mais agora, por causa da pandemia. O formato começou exatamente por esse motivo, a ideia inicial era que os integrantes do Pão com Ovo fossem pessoalmente aos arraiais e comentassem os shows, mas com o distanciamento social a ideia foi reformulada, no entanto, o programa foi sucesso de audiência na sua primeira temporada e promete ser na segunda também.

Série Pão com Ovo
Sendo um consagrado sucesso no teatro, o projeto Pão com Ovo tem experimentado novos ares. No dia 13 de março estreou a série Pão com Ovo, a primeira série de humor da televisão maranhense. A série foi dividida em seis episódios, que foram exibidos aos sábados, após o programa Daqui, na TV Mirante, e contou a saga de Dijé e Clarisse para abrir um bar em São Luís. A narrativa, claro, permeada de muito humor, trapalhadas e fofoca. Os episódios estão disponíveis no canal do YouTube Pão com Ovo Oficial e já acumulam 416 mil visualizações.

A série teve no elenco principal César Boaes, interpretando três personagens: Clarisse Milhomem, Maria das Graças e Zé Mole; Adeilson Santos também com três papéis: Dijé, Maria das Dores e Mãe Lenara. Além de João Vitor, como Otávio Gabriel, Ricco Lima como Carlos Alberto; Dênia Correa, como Jacirema. Davyd Dias, como Riba e Maçarico, Marluce Emily, como Yardi e Millena Mendonça como Luz Divina.
Cesár Boaes é um ator é um consagrado artista, produtor, diretor e comediante maranhense, nascido em São Luís. É o mais novo de três irmãos, e viveu uma infância tranquila na cidade de Pedreiras, onde cresceu acostumado a ver o pai ler, escrever e apresentar a eles a poesia e a música.

Adeilson Santos é ator e produtor, começou sua carreira artística em 1999 com o espetáculo “Uma Linda Quase Mulher” uma comédia de grande sucesso de público ainda hoje em temporada. Em seguida protagonizou o musical “Catirina” da Cia. Ópera Brasil com direção-geral de Fernando Bicudo, fazendo o papel-título de Catirina. Já em 2005 participa do espetáculo “Ana Jansen na Visão do Mamulengo”, de Joana Bitencourt com direção de Urias de Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.