No próximo sábado

Live Pão com Ovo na telinha da Mirante

A TV Mirante inova mais uma vez e traz um conteúdo diferente para alegrar o telespectador

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Pão com Ovo fará uma live especial
Pão com Ovo fará uma live especial (Pão com ovo)

São Luís - Os maranhenses vão poder matar as saudades das aventuras da trupe Pão com Ovo em uma tarde bem divertida no próximo sábado (20), às 14h30, quando os atores farão uma live. A transmissão será pela TV Mirante e Gshow, que trazem um conteúdo diferente para alegrar o telespectador nestes tempos de isolamento social.

A apresentação terá as participações de outros maranhenses ilustres como a influenciadora Thaynara OG, o ator Rômulo Estrela e a cantora Alcione. O evento terá caráter solidário e arrecadará doações para os maranhenses que mais precisam de auxílio nesse momento.

A live comandada pelos atores César Boaes (Clarisse) e Adeilson Santos (Dijé), vai contar a história de Yardi, filha de Dijé, que planeja um noivado online no Fumacê. Clarisse aproveita a oportunidade para ver esse fuxico de perto e se voluntaria para ajudar a amiga Dijé nos preparativos dessa festa pra lá de divertida, bem humorada e virtual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.