Política | Vacinação

Órgão se reúnem hoje com prefeitos do Maranhão

Ministério Público do Maranhão, a Defensoria Pública, o Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Procuradoria Geral do Estado debaterão com gestores municipais sobre as 600 mil doses de vacinas sem registro de aplicação no Ministério da Saúde
Carla Lima/Editora de Política28/05/2021 às 09h43
Órgão se reúnem hoje com prefeitos do MaranhãoReunião acontece na Procuradoria Geral de Justiça às 10h30 (Divulgação)

O Ministério Público do Maranhão, a Defensoria Pública, o Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Procuradoria Geral do Estado e os prefeitos dos municípios maranhenses se reunirão nesta sexta-feira, às 10h30, para tratar sobre as 600 mil doses de vacinas que chegaram ao Maranhão, mas que constam como não aplicadas no Ministério da Saúde.

Os órgãos buscarão informações dos gestores municipais sobre as vacinas e as dificuldades para registrar no sistema do Ministério da Saúde. Dependendo do que disserem os prefeitos, há a possibilidade deles serem acionados pelo Ministério Público ou pela Defensoria Pública para que as doses sejam aplicadas ou se já aplicadas, sejam registradas.

A reunião será realizada em formato híbrido, com algumas autoridades presentes na Procuradoria Geral de Justiça, no Calhau.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte