Prisão

Foragidos da Justiça são presos na capital e no interior do estado

As prisões ocorreram em Caxias, Bacuri, Bacabal e São Luís e os detidos são suspeitos de diversos crimes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(ADOLESCENTE PRESO )

São Luís - Foragidos do Poder Judiciário foram presos na capital e no interior do estado. Somente na cidade de Caxias ocorreram três prisões de suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida com a prática de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

A polícia informou que o trio criminoso é investigado pela prática de crimes contra pessoas e estabelecimentos comerciais, ocorridos no decorrer dos últimos cinco meses deste ano. Um dos casos teve como alvo uma loja de eletrodomésticos dessa cidade.

Em Bacabal foi preso em cumprimento de ordem judicial um homem suspeito de violentar sexualmente a própria filha. A polícia informou que os abusos iniciaram quando a vítima tinha onze anos de idade e se estenderam por seis anos, sempre mediante ameaças de morte.

Na cidade de Bacuri foi preso um homem, identificado como Rosário, pelos crimes de associação criminosa armada e tráfico de droga. Segundo a polícia, o detido é um dos “cabeças” de uma organização criminosa que age na Baixada Maranhense.

Em São Luís ocorreu a prisão de um suspeito de tentativa de feminicídio. No dia 9 de março deste ano, ele teria desferido vários golpes de faca na sua ex-companheira. O crime ocorreu dentro do apartamento da vítima, sendo presenciado pelo filho, de apenas 12 anos de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.