SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anunciou nesta sexta-feira, 7, em sua conta no Instagram que não faz mais parte do PDT, partido do senador Weverton Rocha no Maranhão.
Ao publicar uma foto ao lado do parlamentar, o ex-gestor da capital disse que busca novos rumos e agradeceu pelos cinco anos que passou no partido - ele se filiou pouco antes da sua campanha à reeleição, em 2016.
“Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade. O meu muito obrigado ao presidente estadual, senador Weverton Rocha, com quem me reuni ontem; ao presidente municipal, vereador Raimundo Penha, e aos demais membros da direção no estado e capital”, destacou.
Edivaldo deixou também uma mensagem à militância da legenda. "De maneira muito especial, agradeço a aguerrida militância pedetista pela caminhada até aqui, lutando sempre em defesa do melhor para a nossa querida São Luís. Um grande abraço a todos!”, completou.
Edivaldo tem sido cotado como possível candidato a governador em 2022 e, por isso, tem sido procurado por partidos como o PTB, o PSD e o Republicanos.
Como o PDT já tem pré-candidato ao governo - o próprio Weverton -, o ex-prefeito decidiu, então, buscar asa nova
Saiba Mais
- Felipe Camarão realiza visita de cortesia a José Sarney em São Luís
- "Quero ser candidato de Flávio Dino e do Lula", afirma pré-candidato
- Dino volta a exaltar lealdade de Carlos Brandão publicamente
- "Objetivo da política é fazer transformações sociais"
- Doria se aproxima de Arthur Virgílio nas prévias do PSDB
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.