Crime

Jovem executado na porta de sua casa, na Forquilha

Vítima, que não tinha passagem pela polícia, foi atingida com vários tiros por dois criminosos; caso está sendo investigado pela SHPP

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (tiro)

São Luís - A polícia ainda não conseguiu prender a dupla que executou Thiago Vinícius Gomes Oliveira, de 20 anos, crime ocorrido na noite do dia 27, no bairro Forquilha. Um total de 15 pessoas já foram mortas a tiros durante este mês na Ilha, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Thiago Gomes estava na porta de sua residência, na rua Santa Rosa, na Forquilha, quando foi abordado pelos criminosos. A vítima foi alvejada no tórax, costelas, braços e nuca, e os acusados fugiram em uma motocicleta não identificada.

De acordo com a polícia, a vítima não tinha passagem pela polícia e o caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Ontem, testemunhas, inclusive, familiares do jovem foram ouvidos pela polícia.

Confronto
Sílvio Edson Barbosa, de 18 anos, foi baleado em um confronto com a polícia, que ocorreu em Icatu, e morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico no hospital daquela cidade. Com ele, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo e munições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.