Cidades | Prêmios

Campanha "Cor de prêmios" é realizada em Imperatriz

Promoção da Potiguar Imperatriz e Coral valoriza pintores da região tocantina
28/04/2021 às 18h32
Campanha "Cor de prêmios" é realizada em ImperatrizErinaldo da Silva recebe prêmio (Divulgação)

Imperatriz - A campanha “Cor de Prêmios”, voltada para os pintores profissionais da região tocantina já premiou alguns profissionais em Imperatriz. A ideia é valorizar o profissional e premiar a sua fidelização.

E funciona de forma fácil e bem simples: O profissional faz o cadastro na Potiguar Imperatriz no bairro do Coco Grande e começa a indicar para seus clientes os produtos da Coral na Potiguar. O cliente ao realizar a compra de produtos da Coral deve mencionar no ato da compra o pintor que o indicou. E os valores dos produtos são transformados em pontos para o profissional retirar depois, em produtos na loja Potiguar de Imperatriz, de acordo com a pontuação alcançada.

No primeiro mês de campanha foram 3 ganhadores e os prêmios escolhidos por eles foram: bicicleta, jogo de ferramentas, lavadora de alta pressão, churrasqueira elétrica, e kit de pintura. O Gerente da Potiguar Imperatriz Reginaldo Gonçalves fez a entrega dos prêmios, acompanhado do promotor da Coral Frid, e reforçou a importância dessa parceria para todos.

Os primeiros pintores ganhadores foram os pintores Erinaldo da Silva Brito, Gilvanildo Castelo Branco e Aderbal de Jesus Martins

“Valorizamos muito os parceiros que indicam e usam nossos produtos. Os pintores são uma categoria muito importante para nós e nessa parceria com a Coral encontramos uma ótima oportunidade de estimular esses profissionais e também ajudá-los pois sabemos que essa pandemia prejudicou o trabalho desses profissionais. Mas juntos somos mais fortes e queremos dar a nossa contribuição com essa campanha”, disse o Gerente Reginaldo.

Vale lembrar que essa campanha vai até o final de 2021, mantendo as premiações mensais além da grande premiação ao final do ano. Os pintores cadastrados podem e devem participar mensalmente. Todo mês há novas possibilidades para ganhar os prêmios.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte