Polícia | Detido

Homem é preso em Itapecuru Mirim por roubo a mão armada de motocicleta

A operação feita pela PRF resgatou o veículo e devolveu ao dono
23/04/2021 às 09h54
Homem é preso em Itapecuru Mirim por roubo a mão armada de motocicletaDivulgação

São Luís – Na noite de ontem, 22, por volta das 20h30, um homem foi detido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após um assalto de motocicleta ter sido denunciado na BR-222. De acordo com a vítima, o veículo, uma Honda CG 150 FAN ESI, cor preta, sem o primeiro emplacamento, havia sido roubada por dois indivíduos que o abordaram realizando disparos de arma de fogo.

Após o assalto, os suspeitos, entraram no mato nas proximidades de um açude. A equipe realizou diligências no local indicado e logrou êxito ao localizar a motocicleta, e um dos suspeitos que estava próximo ao local.

O detido confessou a participação do assaltou e alegou que o outro suspeito que estava com posse da arma de fogo. A equipe procedeu busca no local onde a moto foi encontrada à procura do outro indivíduo envolvido, contudo não logrou êxito na captura. O envolvido capturado informou que a arma de fogo utilizada seria uma "bereta".

Os policiais encaminharam o preso, a motocicleta e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil em Itapecuru Mirim/MA para os procedimentos cabíveis.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte