Som

Temas atuais e parceria musical abordados em clipe

Beto Ehong lança hoje, na internet, "Tribo Futurista", parceria com a cantora Rita Benneditto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Beto Ehong em feat  com Rita  Benneditto
Beto Ehong em feat com Rita Benneditto (Rita e Beto)

São Luís - O resultado da parceria entre Beto Ehong e Rita Benneditto será lançado hoje, às 18h, no canal do Youtube do artista. Trata-se do clipe musical “Tribo Futurista”, que une as vozes dos dois maranhenses que se debrçaram por meses na produção da obra.

“Tribo Futurista” aborda questões importantes do cenário atual da sociedade brasileira, assuntos como a religiosidade, o antirracismo e a imaginação como ferramenta de transformação.

O trabalho foi produzido em um formato especial, rico em cores, representatividade e referências universais do amor e da liberdade, além da pegada dançante da música.

Clipe

O videoclipe cria um universo distinto e une Rita Benneditto e Beto Ehong em um mundo futurista. A técnica usa foi a de imagens animadas a partir de fotos coloridas que ressaltam a importância de se estar vivo e resistindo neste conturbado cenário mundial.

Em São Luís, além da voz de Beto Ehong, foi gravado também a guitarra de Filipe Lisboa. Já Rita Benneditto registrou sua participação no Eme Studio, localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro sobre a batuta técnica de Tuta Macedo e o guitarrista Fred Ferreira.

Produção

Fizeram parte da produção geral Nairon Botão, Emílio Sagaz, Filipe Lisboa, Elza Ribeiro, Tuta Macêdo, Fred Ferreira, as fotógrafas Natália Swiatopovski Misk, Elisa Gaivota, Emir Penna, Gal Oppido, Marcio Vasconcelos, Chuseto, Emílio Sagaz.

Com argumento de Beto Ehong, roteiro e direção de Emílio Sagaz, montagem e color Daguerre Conteúdos, produção musical da Raja Home Studio e direção executiva MundiOca Produções. Rita Benneditto artista gentilmente cedida pela gravadora Elza Ribeiro Produções. l

Serviço
O quê

Lançamento do clipe “Tribo Futurista”, de Beto Ehong e Rota Benneditto

Quando

Hoje

Onde

Perfil oficial do artista no YouTube

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.