Acidente

Mulher morre após explosão de gás em kitnet na Cidade Operária

Explosão aconteceu por volta das 23h dessa terça-feira (06) e após busca, vítima foi identificada durante a madrugada desta quarta-feira (07)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Explosão aconteceu por volta das 23h dessa terça-feira (06)
Explosão aconteceu por volta das 23h dessa terça-feira (06) (Explosão)

São Luís – na noite dessa terça-feira (06) um botijão de gás explodiu dentro de uma kitnet, no bairro da Cidade Operária, em São Luís, e causou a morte de uma mulher. O caso ocorreu por volta das 23h e a vítima, que foi identificada como Maria da Graça Pereira Launer, foi encontrada no início da manhã desta quarta-feira (07).

Além da vítima, seu filho, que não teve a identidade revelada, também foi atingido pela explosão. O jovem foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II) com ferimentos e queimaduras pelo corpo.

Segundo a polícia, além da kitinet, mais sete imóveis e uma igreja, que fica situada no local onde aconteceu a explosão, foram atingidos. O Corpo de Bombeiros esteve presente junto com a Defesa Civil e realizou vistorias e isolamento no espaço atingido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.