Tragédia

Jovem morre após ponte desabar em Bacabal

Ponte ficava sobre o rio Mearim e havia várias pessoas no momento do acidente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (PONTE)

Bacabal - O Corpo de Bombeiros Militares confirmaram na segunda-feira, 5, a morte de Paulo Henrique Neves Galvão, de 21 anos e ficaram feridos Edson Gabriel, de 15 anos; e João Paulo, de 21 anos. Eles estavam na ponte metálica, que fica em cima do Rio Mearim, quando desabou no último domingo, 4, em Bacabal. Não houve registro de desaparecidos.

O capitão do Corpo de Bombeiros Militares, David Rerison, disse que quando a ponte desabou havia várias pessoas, inclusive, crianças e adolescentes. O cenário inicial que teria vítimas sumidas no rio, mas, até o período da manhã de segunda-feira, 5, não foi identificado nenhum caso de desaparecido.

Ainda de acordo com o capitão, Edson Gabriel de 15 anos sofreu ferimentos leves na cabeça e foi atendido no hospital da cidade e, logo após, liberado. João Paulo teve ferimentos nas penas e passou por uma cirurgia, enquanto, Paulo Henrique Neves teve ferimento profundo no braço e chegou ao hospital sentido dor abdominal. Ele chegou a ser submetido a tratamento cirúrgico, mas, após duas paradas cardíacas veio a falecer.

Confronto
Gleidson Carlos Silva, Guidal, morreu durante um confronto policial ocorrido na noite de domingo, 4, na cidade de Turilândia. Segundo a polícia, Guibal era líder de uma facção criminosa que age na Região da Baixada Maranhense, principalmente, realizando assaltos, homicídios e tráfico de droga.

Guarnições da Polícia Militar estavam realizando rondas no bairro Santo Antônio e foram recebidos a tiros. Houve confronto. Guibal foi baleado no tórax e veio a falecer no hospital de Santa Helena. Havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Gleidson Silva pelo crime de homicídio.

Na cidade de Viana foram assassinados Jardson Sousa e um homem, identificado como Pescador, no último dia 3, na feira Barra do Sol. O crime foi cometido por dois homens e fugiram em uma motocicleta. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas, não tem registro de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.