Crime no fim de semana

Suspeito de feminicídio se entrega para polícia e é preso

Alcineide Cutrim foi vítima de feminicídio neste domingo (04) no bairro do Coroadinho; o principal suspeito, seu companheiro, estava foragido e se entregou para polícia na manhã desta segunda-feira (05)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Etevaldo de Jesus, 45 anos, se entregou para justiça nesta segunda-feira (05)
Etevaldo de Jesus, 45 anos, se entregou para justiça nesta segunda-feira (05) (Feminicídio )

São Luís – Na manhã desta segunda-feira (05), Etevaldo de Jesus, 45 anos, se entregou para justiça pelo crime de feminicídio contra sua companheira, Alcineide Cutrim, de 46 anos, que foi encontrada morta no domingo (04) dentro de uma casa, no bairro Bom Jesus, próximo ao Coroadinho.

De acordo com a Polícia, a vítima foi achada amarrada e a causa da morte foi estrangulamento. O principal suspeito, companheiro da vítima, que morava com Alcineide, estava foragido até esta manhã, quando se entregou para Polícia Civil. O autor do crime já está sendo encaminhado para o Departamento de Homicídios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.