Polícia | Crime no fim de semana

Suspeito de feminicídio se entrega para polícia e é preso

Alcineide Cutrim foi vítima de feminicídio neste domingo (04) no bairro do Coroadinho; o principal suspeito, seu companheiro, estava foragido e se entregou para polícia na manhã desta segunda-feira (05)
05/04/2021 às 10h05
Suspeito de feminicídio se entrega para polícia e é preso Etevaldo de Jesus, 45 anos, se entregou para justiça nesta segunda-feira (05) (Reprodução)

São Luís – Na manhã desta segunda-feira (05), Etevaldo de Jesus, 45 anos, se entregou para justiça pelo crime de feminicídio contra sua companheira, Alcineide Cutrim, de 46 anos, que foi encontrada morta no domingo (04) dentro de uma casa, no bairro Bom Jesus, próximo ao Coroadinho.

De acordo com a Polícia, a vítima foi achada amarrada e a causa da morte foi estrangulamento. O principal suspeito, companheiro da vítima, que morava com Alcineide, estava foragido até esta manhã, quando se entregou para Polícia Civil. O autor do crime já está sendo encaminhado para o Departamento de Homicídios.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte