Ato violento

PM prende suspeito de torturar e agredir a ex-companheira

O detido foi abordado em uma área de matagal, na Estrada Velha da Vila Esperança, e levado para a Casa da Mulher, no Jaracati

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Mulher)

São Luís - Guarnições da Polícia Militar prendeu na quarta-feira, 31, Jheimerson Menezes Sampaio, de 26 anos, acusado de ter torturado e agredido fisicamente a ex-companheira, de 22 anos, em uma área de matagal, localizado na Estrada Velha da Vila Esperança. A vítima apresentava hematomas no rosto, nos braços e nos dedos, enquanto, o acusado estava portando dois facões.

A polícia informou que o casal possui um filho, de 1 ano de idade e já separado há um mês. Ontem, a vítima foi abordada na residência da ex-sogra, no Residencial 21 de Abril, no Maracanã. Ela teve a sua bolsa e roupa cortadas, o celular danificado como ainda foi levada para uma área de matagal, na Vila Esperança.

Ainda de acordo com a polícia, na área de matagal, a vítima foi agredida fisicamente e teve as unhas arrancadas pelo ex-companheiro. Os militares fizeram rondas nesse local e conseguiu prender o acusado que foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati, onde tomaram as devidas providências.

Inocente
A Defensoria Pública de Rosário informou que um homem, nome não revelado, mesmo ser reconhecido, passou por mais de um ano preso inocentemente até ser absolvido pela Justiça por assassinato de um pastor. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro do ano passado nas proximidades do Campo de Perizes.

O Defensor Público Alex Pacheco Magalhães, atuando na defesa do assistido, pugnou pela absolvição do acusado e sendo reconhecida na Justiça. “Os familiares foram ouvidos na Justiça e foram convictos e sensatos ao afirmarem que o acusado não teria sido reconhecido como um dos envolvidos, além de apresentar características distintas dos verdadeiros autores não identificados”, frisou Alex Pacheco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.