Cidades | Semana Santa

CDL reforça normas sanitárias no comércio e informa horário de funcionamento

Câmara de Dirigentes Lojistas informa que o comércio lojista pode funcionar nessa Semana Santa, respeitando o horário estabelecido pelo decreto estadual de N. 36.531 (03/03/2021)
01/04/2021 às 15h30
CDL reforça normas sanitárias no comércio e informa horário de funcionamento. (De Jesus / O ESTADO)

São Luís - A Câmara dos Dirigentes Lojistas informou, hoje, o horário de funcionamento do comércio no fim de semana prolongado. As lojas funcionam normal nesta quinta – feira (1) das 9h às 21h. Na Sexta-feira Santa não haverá funcionamento do comércio. Já no Sábado de Aleluia (3) o comércio funcionará das 9h às 21h e no Domingo de Páscoa (4) o horário será das 9h às 14h, para lojas de rua e das 13h às 20h para shopping centers.

A CDL São Luís reforça a necessidade de distanciamento social nas lojas, assim como uso obrigatório de máscaras por clientes e vendedores além de oferta de álcool em gel e rigor nas demais medidas do protocolo sanitário, visando proteger a saúde e a vida de todos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte