Cidades | Covid-19

Hospital de Campanha de São Luís será aberto amanhã, afirma secretário

Informação foi passada a O Estado por Simplício Araújo (Seinc); unidade deve desafogar o sistema de saúde das cidades da Grande São Luís
Kethlen Mata/ O Estado31/03/2021 às 09h54
Hospital de Campanha de São Luís será aberto amanhã, afirma secretárioSegundo o secretário, o Hospital de Campanha já está finalizado e pronto para receber pacientes com Covid-19 (Reprodução/ Twitter Simplício Araújo)

São Luís – Na manhã desta quarta-feira, o titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, afirmou que o Hospital de Campanha de São Luís, localizado no Espaço Renascença, está pronto. Para O Estado, o secretário informou que atividades no hospital devem começar amanhã, 1° de abril.

O Hospital de Campanha está sendo implantado pelo Governo do Estado, por meio da Seinc, em parceria com o Grupo Mateus e a Universidade Ceuma. Unidade será destinado para pacientes da Covid-19.

O hospital de campanha deve ajudar a desafogar o sistema de saúde da capital e das cidades de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar, que há dias estão apresentando altas taxas de ocupação de leitos de UTI e enfermaria para a covid.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte