Cidades | Luto na comunicação e cultura

Prefeitura emite nota lamentando falecimento de Juarez Souza

Outras autoridades também lamentaram o fato; para o Município, "a sua contribuição para a comunicação ludovicense e a sua paixão pela cultura de nosso Estado foram, sem dúvidas, marcantes"
Thiago Bastos / O Estado26/02/2021 às 16h15
Prefeitura emite nota lamentando falecimento de Juarez SouzaRadialista morreu em virtude da Covid-19 (Divulgação)

A Prefeitura de São Luís emitiu nota e lamentou a morte do radialista e representante da cultura popular do Estado, Juarez Souza. Ele - que também era cantor e compositor - faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 26, após permanecer internado por algumas semanas no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, por complicações causadas pela Covid-19.

Para o Município, "a sua contribuição para a comunicação ludovicense e a sua paixão pela cultura de nosso Estado foram, sem dúvidas, marcantes".

Segundo a Prefeitura, neste momento, há um sentimento de solidariedade com os familiares e amigos de Juarez neste momento de dor.

LEIA NOTA DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS SOBRE A MORTE DE JUAREZ SOUZA

Com profundo pesar recebemos a notícia do falecimento do radialista Juarez Souza, ocorrido nesta sexta-feira (25).

A sua contribuição para a comunicação ludovicense e a sua paixão pela cultura de nosso Estado foram, sem dúvidas, marcantes.

Solidarizamo-nos com os familiares e amigos de Juarez neste momento de dor. Que Deus conforte a todos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte