Em funcionamento

CDL São Luís reforça rigor em protocolos sanitários no comércio

Com o cancelamento das festas de Carnaval, todo o comércio da grande São Luís seguirá aberto e funcionando em horário comercial normal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Protocolos sanitários devem ser mantidos no comércio
Protocolos sanitários devem ser mantidos no comércio (loja protocolo sanitário)

São Luís - Com o cancelamento das festas de Carnaval, todo o comércio da grande São Luís seguirá aberto e funcionando em horário comercial normal, nos próximos dias 15, 16 e 17 de fevereiro (segunda, terça e quarta-feiras) e a Câmara de Dirigentes Lojistas / CDL São Luís reforça a orientação a todos os lojistas de que se faz necessário seguir com rigor todos os protocolos sanitários, visando preservar a vida nesse e combater a Covid-19.

Evitar aglomerações e limitar o número de pessoas nas lojas; medição de temperatura na entrada; higienização redobrada e especial nas lojas, uso de máscaras obrigatório para todos e disponibilização de álcool em gel para clientes e funcionários são medidas que devem ser adotadas por todos e que podem salvar vidas, e também preservar a economia.

“O comércio precisa ser responsável, mas também apelamos para que a população seja consciente e colabore para evitar aglomerações; seguir os protocolos e se programar para ir às compras. Com empenho de todas as partes, e também contando com o apoio das autoridades podemos vencer essa pandemia, preservando vidas humanas que devem ser sempre a prioridade. Não é hora de relaxar nos cuidados”, declarou o Pres. da CDL SLZ Fábio Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.