Política | Transparência Internacional
Aras e Bolsonaro têm "excessiva proximidade", afirma relatório
Em relatório recente, a Transparência Internacional apontou ''retrocessos'' no combate à corrupção no Brasil e demonstrou preocupação com a perda de autonomia dos órgãos de investigação e controle, como o Ministério Público Federal30/01/2021
Brasília - M ais uma vez, o procurador-geral da República, Augusto Aras, reagiu a relatórios divulgados pela Transparência Internacional. Na publicação mais recente, disponibilizada ao público nesta semana, a organização apontou 'retrocessos' no combate à corrupção no país e demonstrou preocupação com a perda de autonomia dos órgãos de investigação e controle, incluindo o Ministério Público Federal (MPF).
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
Assine agorasaiba maisApós polêmica com compras do governo, Portal da Transparência fica fora do arBolsonaro sinaliza filiação a novo partido em março''Sem voto impresso em 2022, vamos ter problema pior que dos EUA'', diz BolsonaroPresidente suspende compra de seringas até preço voltar a normalidadeBolsonaro contradiz equipe econômica e declara que ''Brasil está quebrado''
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.