Bando ou quadrilha

Cinco pessoas são presas com armas e carros roubados no Araçagi

Suspeitos e o material apreendido foram apresentados no Plantão do Cohatrac; denúncia anônima levou a policia ao grupo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(apreendido)

São Luís - Cinco pessoas foram presas em uma casa na Avenida Campos Júnior, no Residencial Araçagi, nas proximidades da Pousada Vila do Mar, acesso à Praia do Meio, em São José de Ribamar, na manhã do último sábado (16), por volta das 6h. Eles são suspeitos de praticar vários crimes na Grande Ilha.

De acordo com informação da polícia, a localização dos suspeitos ocorreu após uma denúncia anônima. Eles foram surpreendidos por uma equipe policial e não tiveram condições de reagir. Após buscas no local, foram localizadas armas, objetos e demais materiais apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, com o grupo foram encontrados dois veículos com registro de roubo. Além disso, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com 69 munições intactas; uma pistola PT 380, marca Taurus, com 72 munições intactas; 10 munições calibre .40 e um carregador de pistola PT .40; 18 munições calibre .38; três coletes balísticos completos da marca protecta; um facão, três facas e celulares.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados no Plantão do Cohatrac, em São Luís, para autuação em flagrante. A polícia prosseguirá as investigações com objetivo de averiguar se o grupo estava preparando ações criminosas na região metropolitana de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.