Apreensão

71 tabletes de maconha aprendidos pela PRF

A apreensão ocorreu em Caxias e duas mulheres foram presas por tráfico de entorpecente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(maconha PRF )

São Luís - Uma vistoria realizada pelos policiais rodoviários federais a um ônibus de viagem durante a madrugada de ontem, na BR 316, em Caxias, resultou na apreensão de 71 tabletes de maconha e duas mulheres foram presas acusadas de tráfico de droga.

Os policiais estavam realizando cerco nessa rodovia federal e ao abordarem o ônibus de viagem encontraram a droga em duas malas no bagageiro. A polícia informou que os tabletes do produto ilícito estavam envoltos em pó de café com o objetivo de disfarçar o cheiro da maconha.

Os policiais prenderam em flagrante as duas mulheres e foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias como ainda a droga apreendida. A polícia não revelou a origem e o destino da maconha.

A PRF também apreendeu ontem um veículo, que havia registro de roubo, no KM 670 da BR 222, na cidade de Açailândia. O condutor e o carro foram apresentados na delegacia onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.